Trabalho Publicado em 2009, Relacionado ao Des. de Sist. Aviônicos com MSFS é Publicado em Livro da ABCM!

Olá pessoal,

Tenho o prazer de comunicar que tive um trabalho selecionado para compor o
ABCM Symposium Series in Mechatronics Vol. 4, livro que visa compilar os melhores trabalhos científicos publicados em eventos da Associação Brasileira de Ciências Mecânicas.

Meu artigo, intitulado “MECHATRONIC SERVO SYSTEM APPLIED TO A SIMULATED-BASED AUTOTHROTTLE MODULE”, escrito em parceria com meu orientador, o Prof. Dr. Marcelo Becker, enfoca o design  de sistemas aviônicos baseados em simulação de voo, e foi publicado pela primeira vez no COBEM 2009.

Para os interessados, segue link para download, direto do site da ABCM:
MECHATRONIC SERVO SYSTEM APPLIED TO A SIMULATED-BASED
AUTOTHROTTLE MODULE

Tenho alguns trabalhos relacionados em andamento. Espero tê-los, em breve, publicados em outros simpósios e conferências, para que eu possa compartilhá-los com vocês.
Um abraço a todos!

Sobre Eng. Rafael Coronel Bueno Sampaio, PhD.

Projeto & Pesquisa de Sistemas Mecatrônicos e Robótica Móvel
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

